Mesmo perante as dificuldades enfrentadas pelo comércio por conta da pandemia do coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Frederico Westphalen (CDL-FW), promove ações para estimular as vendas e contornar essa situação. Nesse sábado, 8, acontece o Sabadão dos Negócios de Dia dos Pais, que apesar de não contar com a programação na praça, irá promover um maior horário de atendimento, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h. A promoção também terá preços diferenciados, ótimas condições de pagamento e prazos especiais. Para fomentar ainda mais as compras, será sorteado um vale-compras no valor de R$ 500.
A distribuição dos cupons para concorrer ao vale-compras começou no último sábado e irá acontecer até o dia do Sabadão. Para concorrer é necessário fazer as compras nos associados da CDL-FW e preencher corretamente o cupom. O sorteio do vale será na quinta-feira, 13. Segundo Adriana Martins Moura, coordenadora do Sabadão dos Negócios, “essa é a oportunidades de atrair os clientes regionais para o comércio de Frederico Westphalen, a CDL-FW sempre faz toda a parte de divulgação, distribuição do material e com isso o associado apenas precisa organizar sua empresa, fazendo uma vitrine atrativa, identificando os produtos que estação com os preços diferenciados, assim como motivar seus colaboradores para receber bem os clientes”.
A CDL-FW também reforça a necessidade de seguir as normas de prevenção contra a Covid-19 e se possível antecipar as suas compras para evitar aglomerações no centro da cidade. Oportunizar um horário ampliado de atendimento é um modo de priorizar o distanciamento.
Liquida Frederico
Além do Sabadão, a CDL realizará entre os dias 10 e 15 de agosto, o Liquida Frederico, uma semana inteira com preços, prazos e condições especiais. A proposta tem o objetivo de movimentar o comércio local, oferecer preços incríveis e promover a queima de estoque. Com essa ação, os clientes podem encontrar mercadorias com valores acessíveis e os lojistas podem liquidar os seus produtos, principalmente aqueles com poucas unidades.
O Liquida Frederico foi criado com o objetivo de movimentar os estoques das empresas no período que acontece a troca das estações, sendo momentos com baixo movimento, há a possibilidades de o lojista vender mais e renovar os estoques. Segundo Adriana, há muita expectativa para essas duas campanhas promovidas pala CDL, principalmente nesse período de retomada das atividades comerciais por conta da vigência da bandeira laranja na cidade.